O Atlético Mineiro vem de uma excelente vitória sobre o América Mineiro na Libertadores por 2 a 1, os gols foram marcados por Nacho Fernandéz e Guilherme Arana, além disso, Keno retornou aos gramados. Agora, o Galo encara o Coelho novamente no fim de semana, mas desta vez, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de Keno, que foi acionado na etapa final no último jogo, o Galo deve ter o retorno de mais um jogador para a próxima partida, o zagueiro uruguaio Godín, que esteve ausente nos últimos três jogos. O defensor vinha aprimorando sua parte física e com a suspensão de Nathan Silva, a tendência é de que ele seja titular.
Desfalques
A volta de Keno veio no momento exato para o treinador Turco Mohamed, isso porque o chileno Vargas deixou sentiu a coxa durante a vitória contra o Coelho e será avaliado pelo departamento médico, o mesmo ocorre com Mariano, que deixou o Horto com uma contusão e é dúvida para os próximos confrontos do Atlético.
Leia mais: “Às vezes não dizem a verdade”; Pochettinno e Ancelloti trocam ‘farpas’ sobre futuro de Mbappé
Godín foi uma das principais contratações do Atlético Mineiro para a temporada 2022 mas o rendimento vem sendo abaixo do esperado. O zagueiro foi contestado por parte da torcida após algumas atuações ruins e vêm buscando retomar sua confiança, tendo uma nova oportunidade contra o América. Até o momento, participou de oito jogos na temporada e marcou um gol.